Será realizado, de17 a19 de novembro, o V Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal, promovido pelos Conselhos Regionais de Contabilidade do Acre, Amazonas, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Roraima, além dos CRCs convidados. O evento vai ser realizadoem Palmas (TO).

Em sua quinta edição, o encontro tem a preocupação em formar contabilistas capazes de contribuir para a melhoria do desempenho das empresas, de maneira equilibrada com a preservação do meio ambiente e das formas sustentáveis.

Com expectativa de reunir em média 600 participantes de todo o país, dentre profissionais, estudantes e demais interessados, o evento terá em sua programação palestras, painéis e cases de sucesso, que tratarão das oportunidades, tendências e desafios relacionados à Contabilidade e o desenvolvimento sustentável na Amazônia.

Como forma de fazer os participantes interagirem com a noção de sustentabilidade, todo o espaço do evento está sendo preparado de forma ecologicamente correta e sustentável, de acordo com as idéias propostas pelo evento. Paralelamente, haverá uma Feira de Negócios e Oportunidades, onde empresas, instituições e artesãos terão a oportunidade de expor e vender seus produtos.

Para mais informações, clique aqui.