klhf11psh0jqxoolo9pdA TV Classe Contábil e o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) se uniram para contribuir com o desenvolvimento de profissionais e estudantes de Contabilidade a partir da divulgação e transmissão ao vivo de palestras gratuitas pela internet.

A iniciativa também contribui diretamente com o Projeto 2013: Ano da Contabilidade no Brasil, lançado pelo Conselho Federal de Contabilidade para fortalecer a classe contábil no país.

Para o presidente do Conselho, Elias Caddah, toda a classe contábil e estudantes ganham com esta parceria. “São palestras gratuitas, exibidas ao vivo, abordando temas relevantes da contabilidade que podem ser assistidas pela web ou no CRC com um simples cadastro”.

Será transmitida uma palestra a cada 15 dias, sempre com temas relevantes e que estejam em evidência no universo contábil. Cada apresentação terá 1 hora e meia de duração, sendo os últimos 30 minutos destinados a tirar dúvidas dos espectadores, que poderão ser enviadas pela internet durante a transmissão.

Caddah explica ainda que o conteúdo ficará disponível no site do Conselho. “Uma das vantagens é a possibilidade de interação por meio de perguntas ao palestrante.

Vale ressaltar que, posteriormente, estas palestras ficarão disponíveis no site do CRC-PI onde poderão ser assistidas várias vezes. O Conselho desta forma cumpre com seu compromisso de levar com uma maior frequência, e a todos os profissionais e estudantes, informações de qualidade no processo de educação continuada”, avalia o presidente.

Para participar, o interessado precisa apenas fazer a inscrição no site www.tvclassecontabil.com.br/aovivo e acessar a TV Classe Contábil no dia e horário marcados para a palestra em questão. A programação completa está disponível no mesmo site onde as inscrições podem ser feitas e as palestras serão exibidas.

Os comentários estão fechados.