No dia 19 de março de 2013, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Piauí (SESCON-PI) e a Alterdata Software, com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí, realizarão mais um evento visando o aperfeiçoamento do profissional contábil.

A palestra será no auditório do CRC/PI às 07h 30, com a temática “Inteligência Fiscal/ SPED Reestruturando as Empresas”, a qual será ministrada pelo gerente do Depto. Alliance da Alterdata Software e especializado em SPED, Dante Barini Filho.

Crime contra a ordem tributária; Integração do Fisco; Resultados de Fiscalizações; e SPED Fiscal PIS/COFINS, serão alguns pontos abordados.

O valor da inscrição é de R$ 20,00 para estudante, R$ 30,00 para associados e R$ 60,00 para outros interessados. As vagas são limitadas.

As inscrições podem ser feitas pelo SESCON-PI (3221-9557) ou por depósito (conta 1955-4, agência 0855, operação 003 – Caixa Econômica Federal). Após a efetuação do pagamento, o comprovante deve ser enviado para o endereço eletrônico gerencia.sesconpi@gmail.com junto com o nome completo do inscrito e telefone para contato do mesmo.

O inscrito receberá certificado correspondente a 4 horas/aula.

Para mais informações, acesse: www.sesconpiaui.org

Categorias: Notícias