O Sescon-PI irá realizar no dia 22 de novembro, o curso Planejamento Tributário para micro, pequenas e médias empresas. O evento abordará tópicos referentes ao Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, e outros que estão previstos no conteúdo programático. O curso é destinado a contadores, advogados, administradores, empresários, e demais profissionais da área.

As inscrições para assistir via web custam 70,00 para o público e 35,00 para os associados que estiverem em dia com mensalidades e contribuição sindical, e 50,00 para o público e 25,00 para os associados ao Sescon-PI que preferirem assistir da sede. Alunos da UESPI e da NOVAUNESC terão desconto especial.

As reservas serão feitas mediante depósito na Conta 1955-4, Agência 0855, Operação 003 Caixa Econômica Federal. Depois de efetuado pagamento, encaminhar comprovante com nome completo e telefone para o e-mail sescon.pi@hotmail.com e gerencia.sesconpi@gmail.com.