O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Piauí (SESCON-PI), juntamente com a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis (FENACON), irá realizar Café Empresarial, que contará com uma palestra com a temática “SPEED CONTÁBIL, FCONT E QUALIDADE DA INFORMAÇÃO”, com o intuito de esclarecer e prestar informações sobre o Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), que ainda causa muitas dúvidas aos profissionais e contribuintes. A palestra será ministrada pelo palestrante Márcio Tonelli, Contador e Administrador de Empresas, Auditor Fiscal da Receita Federal até 2010 e Supervisor do Sped Contábil no dia 26 de setembro, no Hotel Metropolitan, em Teresina.

O evento tem início com um café da manhã a partir das 07:30h, e o investimento é de R$10,00 para associados aos SESCON-PI e que estejam com suas contribuições regulares, e 30,00 para associados irregulares, contadores, empresários e demais interessados.

As vagas são limitadas, e os interessados podem reservar mediante pagamento na sede da SESCON-PI, ou por meio de depósito bancário para a conta 1955-4, agência 0855, operação 003, em qualquer agência da Caixa Econômica Federal. Após efetuado pagamento, comprovante de depósito com nome completo e telefone devem ser encaminhados para o email sescon.pi@hotmail.com.

Mais informações: 3221-9557 (SESCON-PI).

Para visualizar o cartaz, clique aqui!