A região de São Raimundo Nonato sedia nesta sexta-feira (18) e sábado (19) o XII Encontro Regional de Contabilidade, realizado pelo CRC-PI, com o objetivo de expandir e investir na Educação Continuada como garantia para valorização profissional dos Contabilistas. O evento será realizado na Câmara Municipal.

Na abertura do evento, que acontece nesta sexta-feira (18), às 18:30h, os participantes assistirão uma palestra sobre o Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC), que será ministrada pela contadora e gerente do Controle Interno do CRC-PI, Constança Maria Melo Diniz.

No sábado (19), o evento terá início às 8:30h, com a palestra Gerenciamento Estratégico de Informações e Custos nas Empresas como fator de decisão empresarial, com o presidente do CRC-PI, Elias Dib Caddah Neto. Em seguida, o empresário José Luiz Fondacaro, falará sobre FISCO DIGITAL – e os Empresários do Futuro – Entenda o cruzamento das informações (RFB): NFe + EFD ICMS/IPI + ECD – SPED PIS / CONFINS e PAF ECF.

Para participar é necessário um investimento de R$ 20,00 no ato da inscrição, que pode ser feita com o delegado do CRC-PI em São Raimundo Nonato, Francisco de Castro Paes (Av. Professor João Meneses, 475 – Centro Fones: (89) 3582-2079 – (89) 9997-4203 / 89 9412-9124) ou na sede do CRC-PI em Teresina (Fones: 3221-7531/ 9928-4200 ou através do e-mail: eventos@crcpiaui.cf).