IMG_2584 - Cópia

Nesta segunda-feira (13), o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) visitou a Associação Piauiense de Municípios (APPM) para reunir-se com o Presidente da instituição Arinaldo Antônio Leal e tratar sobre a divulgação do 3º Fórum Piauiense de Contabilidade Pública e a participação da referida instituição no evento.

Dentre os assuntos pautados, foi dada ênfase na possibilidade de divulgação do Fórum no treinamento da Eletrobrás, que acontece nos dias 14 e 15 de maio, envolvendo municípios do Piauí na sede da APPM. O intuito é mobilizar todos os municípios para que seus representantes se façam presentes no 3º Fórum Piauiense de Contabilidade Pública.

Outra questão levantada por José Corsino Raposo, Vice-presidente do CRC-PI, foi a realização de uma parceria entre a APPM e o Conselho, visto que a Contabilidade é um fator importante para a administração dos municípios e a transparência das contas.

Os comentários estão fechados.