No último sábado (15), no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI), o professor e contador Randal Sena ministrou curso sobre as temáticas relativas a “Rescisão do Contrato de Trabalho”, com o objetivo de orientar os participantes quanto a Rescisão de Contrato de Trabalho de acordo com as novas regras do Aviso Prévio e novos formulários para homologação.

Randal esclareceu  temáticas como Tipos de Rescisão do Contrato de Trabalho, Cálculo da Rescisão do contrato, Décimo terceiro salário na rescisão, Férias na rescisão, e outros

O professor explicou as normas referentes ao Termo de Quitação de Rescisão de Contrato de Trabalho, que sofreu alteração por ordem no Ministério do Trabalho, e terá novo modelo válido a partir de novembro, no qual o modelo antigo não será aceito para liberar FGTS e seguro-desemprego.