O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí deu início, nesta terça-feira (25), aos atendimentos do projeto Declare Certo na Praça Rio Branco, no Centro de Teresina e no Espaço Cidadania, no Shopping Rio Poty.

A ação voluntária atraiu, já nas primeiras horas da manhã, uma fila de interessados nas orientações. O Declare Certo acontece em parceria com cursos de Ciências Contábeis de algumas instituições de Ensino Superior do Piauí.

“Mais uma vez, ficamos satisfeitos em mais uma vez estar prestando esse serviço social à população do Piauí. É uma ação que todos os anos atrai centenas de pessoas e nos colocamos à disposição para tirar dúvidas e dar dicas sobre como fazer a declaração de Imposto de Renda”, destaca o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí, Josafam Bonfim.

Em Parnaíba, a Faculdade Maurício de Nassau também realiza o Projeto Declare Certo no Shopping Parnaíba.

Categorias: Notícias