25deabril - Cópia

HOJE, DIA 25 DE ABRIL, É COMEMORADO O DIA DO PROFISSIONAL CONTÁBIL!

Os contadores atendem à gestão econômica de empresas de pequeno, médio e grande porte e de Governos, levantam resultados, calculam impostos e atendem os cidadãos em geral, entre tantas outras práticas.

Mais do que burocracia e números, atualmente os Profissionais Contábeis têm em vista a ética, a consciência moral, a versatilidade tão requisitada na sociedade contemporânea e o planejamento de futuro.

O Presidente do CRC-PI, Elias Dib Caddah Neto ressalta a importância do Profissional Contábil frente à sociedade: “Hoje representamos uma profissão moderna, atualizada com as necessidades do mercado e capaz de responder, à altura, às demandas da economia brasileira e mundial. O CRC-PI busca, de maneira incansável, contribuir com a qualificação e o aperfeiçoamento do Profissional Contábil, a fim de valorizá-lo frente à sociedade”. E acrescenta: “Convocamos todos a se unirem à luta do CRC-PI em busca do fortalecimento da categoria. Parabéns ao Profissional Contábil pelo seu dia!”.

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí acredita que o Profissional da Contabilidade é cada vez mais essencial e indispensável à sociedade e comemora esta data com você, Profissional Contábil.

Parabéns pelo seu dia!

Os comentários estão fechados.