Os profissionais de Contabilidade do município de Parnaíba participaram da capacitação Malhas Fiscais, que aconteceu na última segunda-feira (11), promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), por meio do Programa de Voluntariado da Classe Contábil, em parceria com a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ-PI) e a Fortes Tecnologia. As latas de leites doadas pelos participantes serão entregues para a Associação Beneficente AMAR.

O curso em Parnaíba contou com a presença do presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim; do diretor-executivo do Conselho, Pedro Evano; do conselheiro Luiz Pessoa; e a posse da nova membro do PVCC, Deusiany Nascimento. O curso aconteceu no auditório da Associação Comercial de Parnaíba, com o auditor da SEFAZ Rodolfo Melo, ministrante do curso.

“Foi um prazer participar dessa capacitação, que veio para atualizar profissionais contábeis e todos que realizam operações financeiras que possam ser cruzadas pela Receita Federal. Agradecemos a presença e doação das latas de leites, essas parcerias são importantes para o desenvolvimento do profissional e para toda classe Contábil”, ressalta o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim.