Nos dias 17 e 18 de novembro, o Sistema CFC/CRCs realizará o Processo Eleitoral 2015. No Piauí, a votação será iniciada às 8h do dia 17/11, encerrada às 18h do dia 18 e acontecerá exclusivamente pela internet por meio do portal: www.eleicaocrc.com.br

PEÇA 3 - ELEIÇÕES
O voto é obrigatório para todos que possuírem registros ativos, definitivos e provisórios no CRCPI. Os profissionais que não votarem deverão apresentar justificativa, por meio do portal da eleição, até o dia 18 de dezembro (30 dias após o pleito). Aqueles que não o fizerem serão penalizados com multa.

Aos profissionais contábeis com idade igual ou superior a 70 anos, é facultada a participação no processo eleitoral. A senha de acesso ao sistema eletrônico de votação será enviada pelo Conselho Federal de Contabilidade, via Correios, na primeira quinzena de outubro. Dessa forma, reforçamos a importância da atualização cadastral, que pode ser feita na sede do CRC e em suas Delegacias.

Caso não receba a comunicação do CFC, o interessado pode retirar uma segunda via da senha por meio do portal da eleição ou votar com o número do seu e-CPF. No pleito deste ano, a data de corte encerrará 11 dias antes do início do processo eleitoral: 6 de novembro de 2015. Até este dia, os profissionais contábeis poderão regularizar pendências, débitos de anuidades e/ou multas junto ao Regional. A regularização efetuada depois dessa data inviabiliza a votação.

Participe do Processo Eleitoral 2015 e exerça o direito de escolher os seus representantes.

Dúvidas e informações: (86) 3221-7531.