O Conselho Regional de Contabilidade – CRC/PI, em parceria com o Banco do Brasil, irá realizar uma palestra com o tema “Previdência como opção de investimentos e seus benefícios fiscais”, nesta quinta-feira (26), a partir das 10h, no auditório do Conselho.

A palestra será ministrada por Ludgero Simeão da Silva Filho, contador, mestre em controladoria e Gestão, consultor em Previdência Sênior da Brasilprev e CPA 20 (ANBID – Associação Nacional dos Bancos de Investimento).

As inscrições podem ser feitas na sede do CRC/PI, localizada na Av. Pedro Freitas, 1000 – Bairro Vermelha. O valor do investimento é uma lata de leite. Maiores informações pelo telefone (86) 3221-1751 ou através do e-mail: eventos@crcpiaui.cf.