892741_540171942700192_643013531_o

O apoio jovem para a valorização da profissão Contábil é um dos pilares do CRC-PI. Por esse motivo, nesta última sexta-feira (12) o presidente do Conselho, Elias Dib Caddah Neto reuniu-se com membros da comissão jovem para traçar metas que motivem ainda mais os estudantes da área contábil.

Em pauta estava a criação do Centro Acadêmico e a representação do Conselho nas faculdades por estudantes membros da comissão.

Atualmente, no Piauí, existem 25 instituições de ensino, desta forma um mapeamento das faculdades foi realizado. Porém, apenas Teresina e Timon tiveram seus representantes definidos, projeto que visa incluir, no decorrer do ano, todo o estado.

A função desses jovens representantes é visitar as instituições e informar sobre as ações do Conselho além de elaborar ações que promovam o Ano da Contabilidade.

“Os jovens movimentam a classe contábil, valorizando-a, e as comissões são uma forma de incentivar os alunos de contabilidade”, explicou o presidente.

Os comentários estão fechados.