Presidente do CFC-Pi visita Teresina

A classe contábil do Piauí recebeu na última terça-feira (26), a visita do presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Juarez Domingues Carneiro. Na ocasião, estiveram reunidos em almoço, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), Antonio Gomes das Neves, conselheiros do CRC, conselheiros federais e demais contabilistas.

Juarez Carneiro elogiou as ações realizadas pelo CRC-PI e frisou a o prestigio da classe piauiense junto à categoria Nacional. “Atualmente, temos sete membros do Piauí em comissões do Conselho Federal”. Antônio das Neves agradeceu pelo reconhecimento e pela visita. “É uma satisfação e grande honra recebê-lo em nosso Estado”.