Teve início ontem (25), no auditório da subseção da OAB de Picos, o I Encontro Regional de Contabilidade da Associação dos Contabilistas picoenses. O evento contou com a presença do presidente do CRC, Antônio das Neves, do presidente da Associação, Raimundo Nonato, diversos conselheiros, além do delegado do Conselho na cidade, Edilson José, representantes de entidades contábeis do Estado e o presidente da Comissão de Ensino Contábil, Paulo Henrique.

Presidente do CRC-PI, Antônio Gomes das Neves na solenidade de abertura do evento

“É de suma importância a realização de eventos como esse para a classe contábil. Trocamos informações e conhecimentos. Além de registrar e fiscalizar, o CRC tem a função de prover ações que, estimulem a educação continuada e a valorização da classe contábil no Piauí, disse Das Neves, na abertura solene da noite.
Na ocasião, o contador e organizador do evento, Elias Caddah, ministrou a palestra
Vice-presidente da Câmara de Desenvolvimento Profissional, Elias Caddah.

“Gerenciamento de Custos e Fluxo de Caixa com Fator de Decisão Empresarial”. Ele ressaltou os principais pontos do tema e frisou a importância de sua aplicação para o alcance do sucesso empresarial.
A palestra “Homologanet”, foi ministrada pelo contador e professor, Luciano dos Santos, substituindo o presidente, Das Neves.
Luciano dos Santos em sua explanação