O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) convida os profissionais da Contabilidade a participarem da pesquisa elaborada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) com o objetivo de medir o nível de satisfação da classe contábil piauiense em relação ao CRC-PI, especialmente quanto às condições físicas e ambientais, atendimento, desempenho dos setores, comunicação e programas e projetos relativos ao 2º semestre de 2017.

A pesquisa será enviada a todos os profissionais cadastrados no CRC-PI e deve ser respondida até o dia 15 de dezembro. Os questionários são confidenciais e não é necessário se identificar.

Por meio dos resultados obtidos é possível ao CRCPI implementar ações que busquem contribuir para a melhoria dos serviços prestados e elevar o nível de satisfação.

O resultado da pesquisa será divulgado no Balanço Socioambiental do Regional e será utilizado para atender os indicadores do Conselho. Cada profissional poderá responder uma única vez.

O questionário é de natureza confidencial. Clique aqui e participe da pesquisa!

Categorias: Destaques