Os estudantes do curso de Ciências Contábeis e profissionais da área contábil do município de Parnaíba participarão, no próximo dia 25 de agosto, das atividades do CRC Itinerante. Os debates serão conduzidos pela equipe do Conselho de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), em parceria com a Fortes Tecnologia.
O curso acontecerá no auditório da Universidade Federal do Piauí em Parnaíba, a partir das 8 horas. Os acadêmicos e profissionais conversarão com os palestrantes a respeito das atividades e comissões do Conselho, além de debaterem temáticas atuais relacionadas à contabilidade eleitoral para as eleições de 2018; escritório contábil e a importância do registro profissional.
“Nosso objetivo é levar o CRC-PI para mais perto dos estudantes e incentivá-los à participação nas atividades. O CRC Itinerante já é um sucesso e vamos continuar levando conhecimento e apresentando o CRC pelo Piauí”, afirma o presidente Josafam Bonfim.
As inscrições podem ser realizadas através do sistema de eventos do Conselho: http://www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi/ .
Confira a programação do CRC Itinerante em Parnaíba:
WhatsApp Image 2018-08-10 at 11.36.11