O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) realiza, no próximo dia 10 de maio, a palestra “Novo Mundo Fiscal: EFD Contribuições”, em parceria com a empresa Alterdata Software. O objetivo da palestra é apresentar os impactos relacionados ao Fisco Digital no escritório contábil e em seus clientes.

O conteúdo abordará temas como SPED Fiscal, PIS/COFINS, Integração do Fisco, Resultados de Fiscalizações, Crimes contra a ordem tributária etc. O palestrante será Dante Barini Filho, gerente do Departamento Alliance da Alterdata Software e especilizado em SPED. A palestra acontecerá no auditório do CRC-PI, às 14h.

As inscrições estão sendo realizadas na sede do CRC-PI. O investimento do curso é de R$ 15. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3221-7531 ou através do e-mail eventos@crcpiaui.cf

wwwww1wwww2