A Cilp, empresa com atividades relacionadas a investimentos no mercado financeiro e imobiliário, está com uma vaga aberta para o cargo de Contador.

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail thalita@cilp.com.br, até segunda-feira (11/03/2013), 12h00.

O processo de seleção acontecerá terça-feira (12/03), das 08h00 às 11h00.

O candidato deve ter como requisitos básicos:
– Curso em Contabilidade concluído;
– Registro no CRC;
– Experiência prévia de trabalho;
– Disponibilidade em tempo integral (inclusive aos sábados);
– Conhecimentos básicos em informática e habilidade em Excel;
– Transporte próprio;
– Experiência nas seguintes áreas: folha de pagamento, contabilidade comercial e da área de construção civil, abertura de empresas, contratos sociais e aditivos, escrituração fiscal e comercial, tributação, entre outros.

A remuneração varia entre 3 e 4 salários. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com Thalita Costa, através dos telefones (86) 3231-0554 e (86) 9806-0915.