O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí, em parceria com o CRC Mulher, promoverá uma live especial com o tema “O Conhecimento Cura o Preconceito”, nessa segunda-feira (08), às 20h.

Neste mês de abril, período dedicado à conscientização sobre o autismo, o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí, em parceria com o CRC Mulher, promoverá uma importante iniciativa. No dia 08 de abril, às 20h, no perfil do CRC/PI no Instagram, será realizada uma live especial com o tema “O Conhecimento Cura o Preconceito”.

As convidadas desta conversa enriquecedora serão a contadora Deusianny do Nascimento e a advogada Mirna Mouzinho. O bate-papo virtual será mediado pela coordenadora do CRC Mulher, Eronildes Cavalcante.

Esta live promete ser não apenas informativa, mas também inspiradora, incentivando a reflexão e construção de uma sociedade mais inclusiva e acolhedora para todas as pessoas, independentemente de suas diferenças.

#autismo #crcpi #crcmulher #abrilazul #autismoinfantil #inclusão #autismobr #contadores #contadoras