Nesta terça-feira (07), formandos da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizaram a tradicional visita ao Conselho Regional de Contabilidade do Piauí.

IMG_2517 - Cópia

Na composição da mesa estava o senhor Valtemar de Andrade Braga, Vice-presidente da Câmara de Controle Interno; Mariana Tavares, oradora da turma, e o presidente do CRC-PI, Elias Dib Caddah Neto.

Mariana Tavares aproveitou a oportunidade para tecer agradecimentos à turma pela amizade construída ao longo desses anos. Desejou ainda sucesso aos colegas e agora parceiros de profissão em qualquer área que os mesmos forem atuar, seja ela a docência, o setor público ou privado.

IMG_2525 - Cópia

O Vice-presidente da Câmara de Controle Interno ressaltou a importância da turma para ele, que é professor de Contabilidade da UFPI e foi professor dos formandos. Parabenizou e desejou sucesso, comentando a importância do engajamento desses novos profissionais ao Conselho, para que seja mantido o espírito jovem que se faz tão importante para o desenvolvimento da instituição.

IMG_2529 - Cópia

Encerrando os discursos, o Presidente do CRC-PI Elias Dib Caddah Neto, declarou-se extremamente feliz com a conclusão do curso por essa turma na qual ele também ministrou aulas. “Nossa relação não é mais aluno e professor, somos colegas de profissão, um ajudando o outro. Isso me deixa realmente muito realizado como professor e presidente desta instituição”, relatou o presidente.

IMG_2536 - Cópia

Elias Caddah aproveitou a oportunidade para falar sobre os cursos oferecidos aos profissionais e estudantes de contabilidade realizados pelo CRC-PI e a importância dos mesmos para o crescimento profissional. Acrescenta ainda a importância do Conselho e a estreita relação com o profissional, afirma que os profissionais precisam conhecer e tornar-se íntimo da casa para conhecer e opinar sobre as propostas apresentadas.

IMG_2537 - Cópia

Os comentários estão fechados.