O novo Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí, Carlos Lustosa Filho, foi empossado ontem à noite, em solenidade ocorrida no Sesc Cajuína. Carlos Lustosa estará à frente do CRC/PI no biênio 2024-2025.

A solenidade contou com as presenças do Presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Aécio Prado, do vice-presidente de Governança e Gestão Estratégica do CFC, Joaquim Bezerra, de Presidentes de CRCs, Conselheiros Federais e Regionais, do Presidente da ALEPI Franzé Silva, do Prefeito Dr. Pessoa, do Secretário Estadual de Fazenda Emílio Júnior, Presidentes de Conselhos de Classe, autoridades municipais, estaduais e nacionais e Profissionais da Contabilidade.

Nova Diretoria e Novos Conselheiros do CRC/PI também são empossados

O Presidente Carlos Lustosa Filho empossou a nova Diretoria e os novos Conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí em solenidade ocorrida no Sesc Cajuína.

Nova Diretoria do CRC/PI:
Vice-presidente de Administração e Finanças – Leonice Benício Costa
Vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina – Josias Pereira Portela
Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional – Ricjardeson Dias
Vice-presidente de Controle Interno – Elisa Vieira Veloso
Vice-presidente de Registro – José Lopes Castelo Branco
Vice-presidente Técnica – Adriana de Almeida Paula da Graça

Os novos Conselheiros do CRC/PI são:
EFETIVOS
Josias Pereira Portela
Bráulio Alex Machado Veras
Elisa Vieira Veloso