Foi celebrada na manhã desta quinta-feira (25), uma Missa em Ação de Graças ao Dia do Profissional Contábil no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI).

A Missa teve início às 7h30 e contou com a celebração do Pe. Amadeu Matias, que ressaltou a importância do Profissional Contábil para a sociedade e abençoou os profissionais em sua data comemorativa.

IMG_2446

“Peço a Deus que dê fé e abençoe os Profissionais da Contabilidade para que cumpram seu papel dentro da ética e dos valores morais e conscientizem a população acerca de sua importância para a sociedade”, disse o Pe. Amadeu, durante a homilia.

IMG_2442

A celebração fez parte da Semana da Contabilidade, promovida pelo CRC-PI, e foi assistida por Profissionais Contábeis que comparecerem à sede do Conselho.

IMG_2454

Os comentários estão fechados.