O IPOG Teresina confirma mais uma turma do MBA Contabilidade, Auditoria & Gestão Tributária. Especialização voltada para a prática do dia a dia e com disciplinas atualizadas às novas tendências do mercado, que permite preparar efetivamente os profissionais para as novas demandas das Empresas e do Fisco, com o advento do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED).

Em parceria com o IPOG, o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí oferece descontos especiais para profissionais regulares interessados na MBA Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária, que está com inscrições abertas com turmas para Teresina.

O curso é voltado para a prática do dia a dia profissional, abrangendo as práticas digitais e automatizações. A instituição oferece disciplinas atualizadas com as novas tendências; inclusão do profissional em uma visão global de sua atuação; metodologias atualizadas conforme as melhores práticas do mundo.

Quer saber mais? clique aqui para falar direto no Whatsapp  com o consultor de carreiras do IPOG, Dione Silva.