Entre os dias 27 de agosto e 1º de setembro de 2018 acontecerá a segunda edição do Curso Básico de Rotinas de Escritórios Contábeis. A capacitação será realizada será na Universidade Federal do Piauí (UFPI), com apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI) e a Fortes Tecnologia.

Estudantes a partir do 5º período do curso de Ciências Contábeis e bacharéis em Ciências Contábeis podem participar da capacitação.  As aulas acontecerão na UFPI e as práticas no laboratório da Faculdade Maurício de Nassau.

O curso conta com a certificação de carga horária de 40 horas/aula. As inscrições podem ser feitas através do telefone: (86) 99984-5652 ou pelo e-mail: forumdocontadorpiauiense@gmail.com. As aulas acontecerão em duas turmas: uma no turno matutino e a outra no turno vespertino.