No próximo dia 14 de junho de 2013, o Conselho Regional de contabilidade do Piauí (CRC-PI), em parceria com a empresa Prado (Treinamento Profissional), realiza o curso “Como se preparar para a implantação do EFD Social”. O curso será realizado de 09 às 12h e de 13h às 17h.

O curso é destinado a profissionais das áreas de Administração de Pessoal, Fiscal, Contábil, Assessorias e Consultorias Jurídicas e demais interessados. Será realizada uma análise das principais obrigações tributárias, trabalhistas e previdenciárias das empresas, as quais serão abrangidas pela Escrituração Fiscal Digital da folha (EFD Social), visando reduzir o pasivo trabalhista na sua implantação.

O evento acontecerá no auditório do CRC-PI. O investimento é de R$ 100 para profissionais registrados e R$ 130 para demais interessados. As inscrições são limitadas (CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A SUA).

Curso 80- (2)Curso 80- (1)Curso 80- (3)Curso 80- (4)

Para mais informações entre em contato com o Setor de Eventos do CRC-PI através do telefone (86) 3221-7531 ou do e-mail eventos@crcpiaui.cf