Será realizada, de 13 a15 de novembro de 2011,em Ilhéus – Bahia, a 10ª Convenção dos Contabilistas do Estado da Bahia, trazendo para o debate entre estudantes e profissionais da Contabilidade o tema: “Profissão Contábil: transformando desafios em oportunidades”.

Os participantes assistirão a palestras, painéis, minicursos, apresentações de trabalhos científicos e debates com grandes nomes da área contábil. Já estão confirmados os palestrantes Inaldo da Paixão; Adeildo Osório de Oliveira; Guy Almeida Andrade; Silas Santiago; Fernando Sampaio; Wellington Cruz; Alexandre Alcântara; Prof. Dr. Antônio Carlos Ribeiro (ACR); Prof.ª Dr.ª Célia Oliveira de Jesus Sacramento; Prof.ª Me. Lívia Modesto; dentre outros.

O evento é uma parceria do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia (CRCBA) com o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e Fundação Brasileira de Contabilidade – Setorial Bahia (FBC – BA).

Para inscrições e mais informações, clique aqui