Parque Nacional Serra da Capivara

O Conselho Regional de Contabilidade e a Associação dos Contabilistas São Raimundenses promovem, nos próximos dias 12 e 13 de agosto, na Câmara de Vereadores do município de São Raimundo Nonato o I Encontro Regional de Contabilidade.

O evento terá início no dia 12, às 19h30 com a solenidade de abertura e palestra cujo tema é “Mude Você, Mude o Mundo”, com o professor Mury Campos, consultor empresarial. Na sexta-feira, dia 13, as palestras iniciam às 8h30 com o tema “Escrituração Contábil Simplificada – Aspectos Fiscais e Contábeis”, cujo palestrante é Elon de Oliveira Bezerra, contador e bacharel em Direito.

A partir das 10h, o evento prossegue com o tema “Conectividade Social”, que será ministrada por Paulo Henrique Coelho de Oliveira, da Caixa Econômica Federal. No período da tarde, o Encontro continua com a palestra sobre “Perícia Contábil” que será ministrada pelo presidente do CRC, Antonio Gomes das Neves.

O Encontro, que tem apoio do Conselho Federal de Contabilidade, já está com inscrições abertas que podem ser feitas com o delegado do CRCPI em São Raimundo Nonato, Francisco de Castro Paes – através dos telefones (89) 3582-2079 ou 9997-4203. O investimento é de R$ 20,00.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (86) 3221-7531 ou 9928-4200 ou ainda pelo eventos@crcpiaui.cf