Fórum Conexão Piauí acontece amanhã em Teresina

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) realizará nesta sexta-feira (12) e sábado (13)  a última edição do Fórum Conexão Piauí – A contabilidade do Sul ao Norte, em Teresina. O evento será totalmente presencial, gratuito, com certificado e pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada.

O fórum, que acontecerá no auditório da FIEPI, reunirá palestras e painel com importantes profissionais da área contábil, sobre assuntos de interesse de toda a classe na atualidade.

O evento, que já passou pelas cidades de Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Picos, Floriano e Parnaíba, encerrará o ciclo de capacitações com dois dias de programação na capital.

“Foram meses de muito conhecimento, percorrendo cinco cidades, levando palestras e painéis de capacitação. Para encerrar esse ciclo, estamos preparando um evento especial para toda a classe contábil, fechando esse grande projeto do Regional, que foi o Fórum Conexão Piauí”, destaca a presidente do CRC-PI, Regina Pacheco.

Confira a programação completa:

12/11/2021 – SEXTA
18h – Abertura
19h – Palestra: Marketing Contábil – oportunidade de empreender e reinventar-se.
Palestrante: Robson Cavalcante
Empresário contábil e CEO da WISECONT Contabilidade Inteligente e especialista em Marketing Digital.

13/11/2021 – SÁBADO
8h30 – Palestra: Atualizações e Práticas da Reforma Tributária
Palestrante: Felipe Guerra – Contador, tributarista, coordenador e professor de Pós Graduação no IPOG Brasil, autor de obras nas áreas de Contabilidade, Tributos e Empreendedorismo, eleito o segundo contador mais influente do país.
10h30 – As principais modificações do Piauí Digital diante das mudanças da legislação do registro empresarial (JUCEPI)
Palestrante: Maria Gelzuita de Souza Melo – Diretora de registro empresarial da JUCEPI.

14h – Palestra: SPED fiscal e suas análises de processamento (SEFAZ/PI)
Palestrante: Luiz Eduardo Riegel
Auditor fiscal da Fazenda Estadual, coordenador do Suporte a Ação Fiscal, instrutor de SPED Fiscal na SEFAZ PI.
16h – Como evitar erros na apuração do Simples Nacional
Palestrante: Rondinelly Coelho
Contador, pós-graduado em Controladoria e Gestão Empresarial, mestrando em Economia UFC-CE, coautor do livro Caminhos do Empreendedorismo, diretor da C4 Consultoria e Auditoria Digital, membro da Comissão do SPED CRC-CE, Coordenador da Comissão de Normas Técnicas Trabalhista e Previdenciária Do CRC-CE e professor universitário.

Clique AQUI e faça sua inscrição

Categorias: Notícias