Na manhã desta segunda-feira (13), a turma “Antes Despesa, Agora Investimento”, composta por formandos do curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), realizou a tradicional visita ao Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI).

Compuseram a mesa da solenidade a Coordenadora do curso de Contabilidade da Uespi Ângela Estrela; o professor da turma Adriano César Bezerra da Silva; a oradora da turma Elainne Santos Nascimento e o Vice-presidente da Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRC-PI Corsino Raposo Castelo Branco.

IMG_2571 - CópiaTurma “Antes Despesa, Agora Investimento”

A coordenadora do curso iniciou seu discurso parabenizando a turma e descrevendo o leque de oportunidades profissionais proporcionado pelo curso de Contabilidade. Ângela Estrela desejou sorte e sucesso aos alunos nessa nova fase.

IMG_2562 - CópiaÂngela Estrela, Coordenadora do curso de Contabilidade da Uespi

O professor Adriano Bezerra relatou dificuldades e desafios da profissão contábil. Acrescentou ainda a importância do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí para os profissionais e dos cursos oferecidos pela instituição. Por fim, parabenizou os novos colegas de profissão.

IMG_2563 - CópiaAdriano César Bezerra da Silva, professor do curso de Ciências Contábeis

Elainne Santos, a oradora da turma, leu uma passagem bíblica que falava sobre talentos e a associou a esta nova etapa na qual a turma está entrando. Elainne desejou sucesso aos colegas e encerrou desejando que os talentos sejam multiplicados.

IMG_2568 - CópiaElainne Santos Nascimento, oradora da turma

Corsino Raposo saudou os alunos e demais presentes à solenidade. O Vice-presidente enfatizou pontos importantes como os cursos realizados pelo CRC-PI ao longo do ano na capital e em todo o Piauí, assim como sua importância para os profissionais da contabilidade.

IMG_2574 - CópiaCorsino Raposo, Vice-presidente da Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRC-PI

“Como professor e profissional, aconselho que dêem continuidade aos estudos e procurem se destacar, levando um novo conhecimento para o seu local de trabalho, seja ele público ou privado. Desejo muito sucesso aos formandos e destaco que o Conselho está continuamente de portas abertas para recebê-los”, finalizou.

IMG_2578 - Cópia

Os comentários estão fechados.