O Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI) recebeu na manhã desta segunda (10), a turma de formandos da Faculdade Santo Agostinho. A mesa de honra foi composta pelo presidente do CRC-PI, Elias Dib Caddah Neto, o vice-presidente de desenvolvimento profissional do CRC-PI, José Corsino Raposo, o patrono e paraninfo da turma, Manoel Eulálio Neto, o ex-presidente do CRC-PI e diretor da Fenacon, José Raulino Castelo Branco Filho e a oradora e formanda da turma Paula Vanessa Rodrigues.

A chefe do controle interno do CRC-PI, Constança Maria Melo iniciou essa sessão solene com a exposição de temas relevantes para a profissão contábil. Em seguida a oradora da turma, Paula Vanessa, teve a palavra e na oportunidade fez um discurso aplaudido pelos colegas e demais presentes do local. O vice-presidente de desenvolvimento profissional do CRC-PI, José Corsino Raposo apontou as diversas áreas em que o profissional contábil pode exercer, e incentivou os formados presentes a buscarem qualificação profissional por meios de cursos e pós graduações que o próprio Conselho Regional oferece.

O presidente Elias Caddah parabenizou os formandos, e também os incentivou a buscarem qualificação, além de enfatizar a importância de registro no Conselho, e a necessidade dos formandos de buscarem aprovação no Exame de Suficiência, que será realizado no dia 23 de setembro.