Na manhã desta terça-feira (28/05) formandos da AESPI realizaram tradicional visita de formatura à sede do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí – CRC/PI.

IMG_2658 - Cópia

Na oportunidade, a oradora da turma “Contabilizando Idéias” Maria do Amparo Sousa, falou aos colegas de profissão sobre a profissão contábil e parabenizou a todos pelo empenho e dedicação à contabilidade. Destacou alguns alunos que já foram aprovados no exame de suficiência e motivou aqueles que vão fazer a prova no mês de setembro.

IMG_2648 - Cópia

O presidente do Conselho, Elias Dib Caddah Neto, também parabenizou a turma em seu discurso e comentou sobre os cursos realizados pelo CRC e a importância dos mesmos na formação de bons profissionais, destacou que é importante participar, pois o alvo é profissional e estudante de contabilidade desenvolver seu papel social da forma mais eficaz possível.

IMG_2656 - Cópia

O presidente lamentou a baixa porcentagem na aprovação de bacharéis no exame de suficiência e afirmou que os cursos do Conselho vão abranger cada vez mais quem está se preparando para a prova. Finalizou desejando sucesso a todos e uma semana festiva bastante proveitosa.

Os comentários estão fechados.