A empresa Ferronorte está com vaga de emprego aberta para Assistente de Gerência, destinada a profissionais que tenham formação em Administração de Empresas ou áreas afins, e possua capacidade de liderar pessoas, boa comunicação e oratória, habilidade para falar em público e experiência na área.

O interessado deve ter conhecimentos específicos de Gestão Empresarial, Estoque/logística, Noção Contábil e Financeira, Gerenciamento de Equipes, Conhecimento em Legislação trabalhista, relações sindicais, remuneração, saúde ocupacional e benefícios, além de saber avaliar desempenhos e metas, e possuir senso de urgência, conhecimento em orçamento e custos e habilidades com regras comerciais e atendimento ao cliente.

Interessados devem enviar currículo para: limcolrh@hotmail.com