Os estudantes do Curso de Ciências Contábeis da faculdade Facid Wyden participaram, nessa segunda-feira (8), de um bate-papo com a equipe do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), como parte da programação das atividades do CRC Itinerante. Além disso, o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim, também participou da assinatura de mais um Termo de Parceria com a instituição.

WhatsApp Image 2018-10-08 at 19.14.00

Os acadêmicos conheceram as principais atividades do Conselho e a importância do registro profissional na área contábil.

“Foi uma satisfação para nós, do CRC-PI, poder contar com essa grande parceria da Facid Wyden. Agradecemos toda a disposição e o apoio no fortalecimento do nosso projeto de educação continuada em busca de qualificação e valorização profissional”, diz o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim.

Participaram do evento e da assinatura do Termo de Parceria, o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim; a coordenadora nacional do PVCC no Nordeste e conselheira do CRC-PI, Gretha Anice; o conselheiro e vice-presidente da Câmara de Desenvolvimento Profissional, Corsino Raposo Castelo Branco; o gerente do Setor de Fiscalização do CRC-PI, Sérgio Almeida; e o membro do CRC-PI Jovem, Luís Pereira.