A Delegacia de Parnaíba, do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), recebeu, nesta sexta-feira (14), os estudantes do curso de Ciências Contábeis da Faculdade UNINASSAU, em visita técnica, para conhecer de perto as atividades dos contadores e conselheiros do CRC-PI e de Parnaíba.

Os delegados do CRC em Parnaíba, o titular, Joelson Silva, e a adjunta, Lidiane Carneiro; e o ex-presidente do CRC-PI, Luiz Carlos Veras, receberam a turma de alunos e professores. Na oportunidade, eles apresentaram os trabalhos realizados pelo Conselho e a importância do registro profissional.

O presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim, parabenizou a iniciativa da turma de futuros contadores. “Parabenizamos essa bela ação dos docentes e discentes da faculdade. Estamos sempre de portas abertas para compartilhar conhecimento na área contábil do Piauí e apresentar nossas atividades , que são fundamentais no processo de desenvolvimento da contabilidade do Piauí”, destaca.