O estande montado no 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade destinado a mostrar as belezas e potencialidades do estado do Piauí tem sido muito visitado durante todos os dias do evento, que começou no último domingo, 26, em Belém. O estande possui uma variedade de comidas e bebidas típicas do estado, como a carne de sol, paçoca, cachaças locais e a famosa cajuína, além de distribuição de brindes e camisas aos participantes.

O estande tem sido um dos mais animados e visitados do evento, e além da degustação da culinária típica piauiense, um dos seus objetivos, que tem sido cumprido de forma satisfatória, é divulgar o turismo piauiense com atenção voltada ao Delta do Parnaíba, aos parques nacionais e a cultura e atividades de lazer diurno e noturno da capital Teresina.

Já passaram pelo estande Antoninho Marmo Trevisan, Diretor da Revista Trevisan, Juarez Carneiro, Presidente do Conselho Federal Contabilidade, Valdir Pietrobom, Presidente da FENACON (Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento), Valtemar Braga, Vice Presidente do controle interno do CRC-PI (Conselho Regional de Contabilidade do Piauí), Cassius Coelho, Presidente do CRC do Ceará, e outros.

A programação do evento segue com fóruns, painéis e palestras até as 19:30h, quando ocorre a solenidade de encerramento.