Aconteceu na última terça-feira (04), na Loja Maçônica Cavalheiros do Piauí, na cidade de Picos uma reunião para discutir sobre o FIA – Fundo da Infância e da Adolescência a ser implantado em Picos.

O Ministério Público, através dos promotores Dr. Flávio Teixeira de Abreu Junior e Dr. Marcelo de Jesus Monteiro de Araújo, juntamente a Loja Maçônica Cavalheiros do Piauí, através do Venerável Antonio Pereira Leite Neto, o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí – Delegacia em Picos, através do Delegado Sérgio de Moura Batista, a Associação dos Contabilistas de Picos, através do Presidente Raimundo Nonato Leal Brito, e o Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente de Picos, através da Presidenta Joselma Gomes dos Santos Silva, assinaram um ofício solicitando liberação do auditor fiscal da Receita Federal para proferir palestra sobre o FIA – Fundo da Infância e da Adolescência, em Picos.

Para Sérgio de Moura Batista, Delegado do CRC-PI em Picos “foi dado um grande passe através dessa reunião, pois a pedra fundamental foi fincada e em breve a cidade de Picos será agraciada com recursos provenientes do Imposto de Renda das pessoas jurídicas e físicas, e nossas crianças e adolescentes serão beneficiados e crescerão com perspectivas de um futuro brilhante”.