Foi realizado no sábado (10), o curso sobre Encerramento de balanço para pequenas e médias empresas com carga horária de 8horas/aula, oferecido pelo Conselho Regional de Contabilidade – CRC/PI.

Na oportunidade foram tratados dos aspectos contábeis e tributários das micro e pequenas empresas, além de seus setores fiscal, pessoal e contábil, abordando as aplicações financeiras, clientes, estoques, capital-social e pró-labore, entre outros quesitos.

O curso foi ministrado pelo contador, auditor e analista econômico-financeiro, Elenito Elias da Costa e tinha como objetivo orientar empresas e profissionais que atuam na área contábil, tributária e societária sobre a contabilidade das empresas e análise dos impactos das novas regras contábeis no Brasil em 2011.