Empresa contábil de médio porte, com 13 anos no mercado, seleciona 01 Analista Contábil para trabalhar no interior do Ceará, com oportunidade de crescimento interno.

Função: Contabilizar empresas do LUCRO REAL, PRESUMIDO e SIMPLES, elaborar balancetes, balanços, DRE e LALUR, calcular impostos IRPJ e CSLL (lucro real), contabilizar e conferir folha de pagamento, analisar faturamento, controlar documentação contábil, fiscal, trabalhista e previdenciária, controlar impostos pagos.

Requisitos: Experiência comprovada de no mínimo 02 anos em escritório de contabilidadede médio ou grande porte. Conhecimentos indispensáveis em cálculos de Impostos do LucroReal e em Rotinas Contábeis, sólidos conhecimentos na área fiscal, demonstrações contábeis, análise contábil, atualizado nas leis que regem o patrimônio da empresa, datas e prazos das obrigações fiscais e impostos, rotinas legais. Domínio de excel, matemática financeira, experiência nos módulos dos SPED Contábil e sistema FORTES.

Formação: Superior completo em ciências contábeis.
Salário compatível com o mercado.
Interessados enviar curriculum para: administracao@servcon1.com

Categorias: Notícias

Os comentários estão fechados.