Os gabaritos das provas do 2º Exame de Suficiência foram divulgados pelo Conselho Federal de Contabilidade e Fundação Brasileira de Contabilidade. Segundo edital, o candidato que desejar interpor recurso contra os gabaritos preliminares das provas poderá fazê-lo no período compreendido entre as 10 horas do primeiro dia útil até às 18 horas do quarto dia útil, após a divulgação dos gabaritos preliminares. (10 horas do dia 27 de setembro de 2012 até às 18 horas do dia 2 de outubro de 2012).

Após esse prazo, o sistema de acompanhamento de inscrição ficará automaticamente indisponível para a interposição de recursos. Somente será admitida a interposição de recursos via sistema de acompanhamento de inscrição, nos sites da FBC (www.fbc.org.br), do CFC e dos CRCs.

Para visualizar os gabaritos, clique aqui!

Os gabaritos referentes ao 2º Exame de Suficiência de 2012, também estão disponíveis no site do CFC www.cfc.org.br e FBC www.fbc.org.br.