O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí – CRC-PI promove durante esta sexta-feira (19), um curso sobre Análise de Projetos de Financiamento. A capacitação visa à qualificação dos profissionais contabilistas voltados para a área empreendedora.

Ministrado por Fernando Araújo, projetista e consultor do SEBRAE há mais de 20 anos, o curso aborda detalhes de elaboração de projetos, necessários ao banco para a aprovação do empréstimo e, também, a análise dos aspectos mercadológicos.

IMG_2288 - Cópia
“Os contadores deveriam dominar a área de projetos empresariais, mas outros profissionais têm tomado esse mercado por não haver contabilistas especializados nessa área”, explica Fernando Araújo. Para o ministrante, é importante que os profissionais da contabilidade procurem se qualificar na área, pois já possuem diferenciais, como capacidade na orientação fiscal.

IMG_2311 - Cópia
O curso acontece durante esta sexta-feira (19), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os comentários estão fechados.