O CRCPI realizará, no dia 24 de junho, o Seminário de Legislação Tributária Estadual e a Jurisprudência Administrativa do Conselho de Contribuintes do Estado do Piauí.

O Seminário acontecerá na Escola Fazendária, de 8h30 às 12h, e abordará os seguintes temas: análise dos principais acórdãos proferidos pelo conselho de Contribuintes; jurisprudência atualizada e questões polêmicas envolvendo o crédito tributário.

photoGridImage(5)

O evento é voltado para contabilistas, advogados, empresários, estudantes e demais interessados. Os palestrantes são Maria Cristina Lages Rebêllo Castelo Branco e Jânio Cury Queiroz, Auditores Fiscais da Fazenda Estadual e Conselheiros do Conselho de Contribuintes do Estado do Piauí.

O investimento para participação no Seminário Legislação Tributária Estadual e a Jurisprudência Administrativa do Conselho de Contribuintes do Estado do Piauí é de 50,00 reais, com direito a receber a publicação “LEGISLAÇÃO TRIBUTÁRIA ESTADUAL CONSOLIDADA E ATUALIZADA”, de autoria dos palestrantes.

Para realização, o seminário deverá atingir a quantidade mínima de 25 participantes.

Mais informações: eventos2@crcpiaui.cf e (86) 3221-7531.

Confira a programação do Seminario-de-Legislacao-Tributaria-Estadual-e-a-Jurisprudencia-Administrativa-do-Conselho-de-Contribuintes-do-Estado-do-Piaui

CURRICULO RESUMIDO DOS PALESTRANTES:

Jânio Cury Queiroz
Auditor Fiscal da Fazenda Estadual, tendo exercido as seguintes funções: Subsecretário de Fazenda, Coordenador da Administração Tributária, Coordenador do Corpo de Julgadores da SEFAZ, Presidente do Conselho de Contribuintes do Estado do Piauí. Atualmente é Vice- Presidente do Conselho de Contribuintes do Estado do Piauí e Presidente da Segunda Câmara Recursal.

Maria Cristina Lages Rebêllo Castelo Branco
Auditora Fiscal da Fazenda Estadual, tendo exercido as seguintes funções: Diretora da Unidade de Administração Tributária da SEFAZ-PI, Gerente de Tributação da SEFAZ-PI, representante do Estado na COTEPE-Comissão Técnica Permanente do ICMS junto ao CONFAZ, representante do Estado no CONOR-Conselho Tributário do Nordeste. Atualmente é Conselheira efetiva da Segunda Recursal do Conselho de Contribuintes do Estado do Piauí.