10514464_799227483461126_8390975485358371090_n

O Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI) está organizando mais uma edição do Concurso de Artigos Científicos de Contabilidade, como parte da programação da 2ª Convenção de Contabilidade do Piauí, que será realizada entre os dias 20 e 22 de novembro em Teresina. Estão habilitados a participar do concurso alunos, professores e profissionais de contabilidade.

Para concorrer o trabalho deve se encaixar em uma das linhas temáticas definidas pela organização. São elas: Análise das Demonstrações Contábeis, Auditoria, Contabilidade dos Efeitos Inflacionários, Contabilidade Pública Governamental, Contabilidade Societária, Contabilidade para Pequenas e Médias Empresas, Contabilidade Tributária, Perícia Contábil e Teoria da Contabilidade.

O concurso terá duas categorias: Júnior e Sênior e os cinco primeiros colocados de cada uma delas receberão premiação em dinheiro. Os trabalho serão recebidos somente através do e-mail ‘artigos@crcpi.org.br’, no período de 1º de setembro a 15 de outubro de 2014.

Os cinco melhores trabalhos de cada categoria receberão os prêmios na 2ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí, compostos de certificados e quantias em dinheiro.

tabelapremios

Confira o