O presidente do CRCPI, Elias Caddah, fez uma visita de cortesia ao Prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, na manhã de hoje (02).

Também estiveram presentes ao encontro a presidente da Jucepi, Alzenir Porto, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Nerinho, além de vereadores e secretários municipais.

prefeitura2
Na ocasião foram discutidas ações para a desburocratização e simplificação dos processos de abertura, alteração e baixa de empresas. Durante a reunião foi firmada uma parceria entre a Prefeitura de Parnaíba, o CRCPI e a Jucepi.

A união visa estruturar o escritório regional da Autarquia a fim de que sejam oferecidos serviços de análise de documentos aos profissionais contábeis e comunidade empresarial da microrregião.

prefeitura1
A intenção é dar maior celeridade aos processos, dispensando o envio destes à capital.