Atendendo às solicitações dos profissionais e estudantes contábeis, o Conselho Regional de Contabilidade realiza, no próximo sábado (03), o curso de Auditoria nas Rotinas Trabalhistas de Jornada do Trabalho e de Folha de Pagamento, ministrado pelo professor com especialização em Administração de RH, José Carlos, atuante da área há de 46 anos.

A atividade tem como objetivo subsidiar aos participantes, embasamento teórico e prático para análise do processo adotado, além do fechamento para a geração de relatórios de encargos trabalhistas, previdenciários e de imposto de renda na fonte. Na programação, dividida em: Jornada de Trabalho; Remuneração; Desconto e Contribuições; Formação do Resumo da Base de Cálculo para geração de recolhimentos e do Resumo da Base de Cálculo para geração de recolhimentos.

Com carga horária de 8h/aula, o curso será realizado na sede do Conselho. As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 70,00 para profissionais regulares e estudantes R$ 90,00 para demais inscrições. Mais informações: 86 3221 7531 ou clique aqui.