O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) renovou sua frota de veículos, através de licitação, adquirindo três novos Sienas modelo 2013. A atual gestão do CRC-PI vem realizando ações com objetivo de melhorar os serviços realizados pelo órgão, assim como possibilitar aos seus funcionários uma melhoria na qualidade do ambiente de trabalho e mais segurança.

Além da renovação da frota de veículos, o CRC-PI também contou com uma modernização no quadro da informática, onde os computadores foram substituídos por equipamentos novos e mais modernos, bem como softwares, agilizando os serviços prestados pela entidade.

Para o presidente Elias Caddah a preocupação em modernizar toda a sede é essencial para que as atividades referentes ao conselho sejam exercidas de forma ágil. “Pretendemos continuar a realizar muitos outros projetos de qualificação profissional, e para isso estamos nessa busca por modernização da sede e todos os serviços prestados, para que assim possamos continuar a receber toda a classe contábil de maneira eficaz”.

A próxima etapa deste processo de modernização do órgão contará com a reforma e ampliação do prédio. Já foi realizada reunião com profissionais de arquitetura para que em breve as obras sejam iniciadas. Assim, estudantes, profissionais e toda a sociedade poderão contar com um ambiente moderno e confortável. “Ainda prevemos reformar a sede do órgão em breve. Esses projetos visam melhorar o atendimento à sociedade e assim, realizar um cumprimento das ações referentes ao órgão com mais comodidade e segurança.” afirma o vice-presidente de Administração e Finanças, Josafam Bonfim Moraes Rego.