O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) realizou, nessa terça-feira (4), a Reunião Plenária Extraordinária de Posse dos Conselheiros eleitos para o quadriênio 2022/2025 e da nova Diretoria para o biênio 2022/2023. Na ocasião, houve a votação que elegeu a chapa única da nova Presidente do Regional, a Contadora Adriana de Almeida Paula da Graça.

A nova Diretoria e os conselheiros eleitos foram apresentados e realizaram a assinatura do Termo de Posse. A Contadora Adriana de Almeida Paula da Graça realizou o juramento e fez seu primeiro discurso como presidente do CRC-PI. “É uma honra assumir essa gestão que foi planejada com muito empenho e atenção por nós, pensando em cada profissional”, frisa a Contadora. “Faremos um CRC com a participação de todos, valorizando ainda mais a classe contábil”, completa.

A Plenária teve a presença dos Conselheiros do CFC, Joaquim Filho e Elias Caddah, que ressaltaram a importância do trabalho junto ao Conselho Federal para melhorias aos Profissionais da Contabilidade no Piauí.

Confira a lista completa da composição plenária:
COMPOSIÇÃO PLENÁRIA ATUAL 2022-2023

Categorias: Notícias