O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí vem demonstrando seu trabalho em diversos municípios do Estado. Recentemente, Parnaíba foi uma das cidades que recebeu um importante fórum da entidade.

Dessa vez, o Conselho atuará em municípios do sul do Piauí, através da oferta de cursos que acontecerão entre os dias 15 e 18 de janeiro. As atualizações na área contábil serão realizadas nas cidades de Bom Jesus, Corrente, Curimatá e Uruçuí, respectivamente.

De acordo com Elias Caddah, presidente do CRC-PI, é de grande importância que o Conselho mostre-se presente em todo o Piauí. “A realização de eventos desse tipo revela o nosso interesse em trabalhar pela classe contábil de todo o Estado”, afirma o presidente.

Um dos minicursos da agenda de eventos é sobre Sped Fiscal, Folha de Pagamento, Desoneração da Folha de Pagamento e SEFPI 8.4 pontos relevantes. O ministrante da atualização é o contador e empresário Elon de Oliveira Bezerra, pós-graduado em Auditoria Contábil e Financeira.

O professor Paulo Henrique Dias, contador e mestrando em Gestão de Empresas pela Universidade Autônoma de Lisboa, ministrará minicurso sobre Escrituração Contábil/Fiscal.