O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí, dando continuidade no seu projeto de qualificar os profissionais contábeis através de educação continuada realiza Curso sobre Plano de Contas Aplicado ao Setor Público nos dias 18 e 19 de janeiro, no auditório da sede.

O Instrutor José Luiz Marques Barreto, Professor, Contador, Auditor de Controle Interno do Governo do Distrito Federal, Assessor Especial da Subsecretaria e Contabilidade da Secretaria de Estado de Fazenda irá ministrar o curso abordando os módulos: Introdução, Sistema Contábil, Composição do Patrimônio Público, Estrutura do Plano de Contas Aplicado ao Setor Público, Regras de Integridade do PCASP e Encerramento do Exercício Lançamentos Contábeis Típicos do Setor.

As inscrições custam 100,00 para contabilista regular e estudante e 150,00 as demais inscrições.

Mais informações sobre o conteúdo programático, clique aqui!